segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Paz verdadeira
Hoje, muitas pessoas estão à procura de paz. É difícil imaginar alguém no mundo que não está buscando a paz de uma forma ou de outra. No entanto, a paz verdadeira está escondida no mundo, e temos de descobrir onde ela está. No entanto, existem algumas pessoas que descobriram o significado da verdadeira paz e agora estão levando uma vida feliz.
Meu caro amigo, você está à procura de paz? Se estiver, então você deve ter uma compreensão da verdadeira paz. Por favor, dedique alguns minutos para ler isto.
No começo, Deus criou os céus ea terra. Ele criou tudo lindamente. Não havia ordem, unidade e paz. Se você pode pensar sobre o Jardim do Éden, você pode entender a beleza da forma pretendida de vida do homem. Quão feliz o primeiro casal estava naquele jardim! No entanto, o homem perturbado a ordem da criação de Deus, e assim perdeu a PAZ. Ele tinha pecado contra Deus, e por esta razão, ele foi expulso do Jardim. Todos os outros seres vivos, que tinham sido amigos do homem, tornou-se seus inimigos. Sua relação única com Deus foi destruída. A justiça de Deus veio sobre ele. A partir de então, o homem teve que trabalhar, a fim de sobreviver.
No entanto, o nosso Deus é misericordioso, assim como justo. Mesmo desde o momento do pecado original do homem, o plano de Deus era para reunir a humanidade com Ele (Deus), e para dar a ele (homem), a paz eterna. Como, então, era Deus vai trazer isso? Ele enviaria o Redentor, que é o Príncipe da Paz. Mesmo antes do nascimento de Jesus, houve uma profecia de que ele seria o Príncipe da Paz (Isaías 9:6). Quando Jesus nasceu, "De repente, apareceu com o anjo uma multidão dos exércitos celestiais, louvando a Deus e dizendo: Glória a Deus nas alturas, e na terra, paz, boa vontade para com os homens" (Lc 2:13,14). Quando Jesus começou o Seu ministério, Ele pregou sobre a PAZ (Atos 10:36). Ele também será exibido durante toda sua vida. Ele confortou seus discípulos, dizendo: "Deixo com vocês, a minha paz vos dou;. Não como o mundo dá eu dou para você Não deixe seu coração ser incomodado, nem se atemorize" (João 14:27 ). "No mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo" (João 16:33).
, A fim de reunir a humanidade com Deus, Jesus derramou seu sangue precioso. A Bíblia diz: "Porque ele é a nossa paz, que fez tanto um, e derrubou o muro de separação, tendo abolido em sua carne a inimizade, isto é, a lei dos mandamentos contidos em ordenanças, de modo a criar em si mesmo um novo homem a partir dos dois, fazendo a paz, e que Ele reconciliar ambos com Deus em um corpo através da cruz, colocando até a morte a inimizade. E Ele veio e pregou paz a vós que estáveis ​​longe, e para aqueles que estavam perto "(Ef 2:14-17). Foi a vontade de Deus para reunir o homem com Ele através de Jesus Cristo. A Bíblia diz: "Porque aprouve a Deus que n'Ele toda a plenitude deve morar, e por Ele para reconciliar todas as coisas a Ele, por Ele, se as coisas na terra ou no céu as coisas, ter paz feita através do sangue da sua cruz "(Col. 1:19-20). A partir destes versos, você pode entender que era o plano de Deus para reunir o homem através de Jesus Cristo. Todos quantos creram em Jesus Cristo e recebeu-o como seu Salvador e Senhor ter experimentado a paz real em suas vidas.
Uma vez, eu também estava preocupado, sem esperança, e inquieto por causa da minha vida pecaminosa. No entanto, quando eu confessei todos os meus pecados e recebeu Jesus Cristo, o Príncipe da Paz, como meu Salvador pessoal, Ele perdoou todos os meus pecados, e me encheu com a sua paz eterna. Se você pudesse estudar a vida de um cristão verdadeiro, você entenderia que ele está levando uma vida pacífica. Da mesma forma, você vai notar que o verdadeiro cristão morre em paz, e não com uma mente perturbada. A pessoa que não seja um verdadeiro cristão, porém, morre com uma mente perturbada. A Bíblia diz: "Mas os ímpios são como o mar agitado, quando ele não pode descansar, cujas águas lançam de si lama e sujeira. Não há paz, diz o meu Deus, para os ímpios" (Isaías 57:20,21).
Houve muitas pessoas que têm grande procura pela paz sem Jesus Cristo, e não foram capazes de encontrá-lo. Ainda hoje, muitas pessoas tentam estabelecer a paz no mundo. Sem Cristo, no entanto, a paz é impossível. Nós aprendemos que a paz era perturbada por causa do pecado. Quando confessamos os nossos pecados e convidar Jesus Cristo em nossos corações, então só podemos ter verdadeira paz. Não há outro caminho para nós para obter a paz. A Bíblia diz: "... o sangue de Jesus Cristo nos purifica de todo pecado ... Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça" (I João 1:7,9) . Deus "perdoa todas as tuas iniqüidades, quem sara todas as tuas enfermidades ... que satisfaz a boca com coisas boas, de modo que a tua mocidade se renova como a da águia" (Salmos 103:3,5). "... Eu lhes perdoarei a sua iniqüidade, eo seu pecado não me lembrarei mais" (Jeremias 31:34).
Em Cristo, não há distinção no que diz respeito à nacionalidade, cor, língua ou. Todos são um em Cristo. Todos vivemos como uma família, em harmonia uns com os outros. Se todos pudessem vir a esta experiência, tenho certeza de que não haveria brigas, disputas, ou guerra.
Meu caro amigo, deixe-me dizer mais uma coisa - Jesus Cristo está vindo em breve para estabelecer o Seu Reino calmo nesta terra por 1000 anos. Depois disso, haverá um reino eterno Peaceful no céu. Quem crê em Deus e anda segundo a Sua vontade deve participar de Seu reino. Não haverá tristeza, sede, fome ou morte. Em vez disso, haverá alegria indizível e paz eterna com Deus. Quem vai atrás da felicidade e paz deste mundo nunca encontrará a verdadeira paz. A Bíblia diz: "Mas os covardes, incrédulos, abomináveis, homicidas, impuros, feiticeiros, idólatras, ea todos os mentirosos a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre, que é a segunda morte" (Apocalipse 21: 8).
Então, caro amigo, rezo para que Deus te abençoe com saúde perfeita, alegria indescritível, e uma verdadeira paz de espírito, neste mundo, bem como na eternidade. Se você gostaria de convidar Jesus Cristo, o Príncipe da Paz, em seu coração, por favor, orem assim:. "Querido Deus, eu confesso todos os meus pecados Por favor, perdoe-me e lavar-me com o precioso sangue de Jesus Cristo eu receber Jesus. Cristo como meu Salvador e Senhor pessoal. Por favor, encha-me com a sua paz eterna. Em nome de Jesus, eu oro, amém ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário